Wikipedia:Autorizaciones/Santarosa

De Wikipedia, la enciclopedia libre

Mensaje original enviado a la Municipalidad de Santa Rosa[editar]

De: Leandro Kibisz

Data: 05/08/06 23:39:10

Para: gab@santarosa.rs.gov.br; informatica@santarosa.rs.gov.br; webmaster@santarosa.rs.gov.br

Assunto: Petição para a reprodução de imagems do site. Petición para reproducción de imagenes.

Boa Noite:

Escrevo-lhes solicitando-lhes permissão para reproduzir suas imagens em (http://www.santarosa.rs.gov.br/album/displayimage.php?album=9&pos=3, http://www.santarosa.rs.gov.br/album/displayimage.php?album=11&pos=1, http://www.santarosa.rs.gov.br/album/displayimage.php?album=14&pos=2). Minha intenção é incluir estas imagens em Wikipedia, um projeto aberto para a criação de uma enciclopédia livre e multilíngüe.

Wikipedia nasceu em 2001.Podem visitar a versão castelhana, com uns 115.610 artigos, em http://es.wikipedia.org .As diferentes versões, em mais de duzentos idiomas, somam mais de um milhão de artigos.

Os textos e imagens de Wikipedia são publicados sob a Licença de Documentação Livre de GNU, conhecida como GFDL. Pode-se ler a versão original em inglês em http://www.gnu.org/copyleft/fdl.html. Se vocês querem pode deixar-se, na página de descrição da imagem, uma nota explicativa ("Imagem reproduzida sob a GFDL com a autorização de "autor") e um enlace ao original, mas a liberdade de utilização e modificação à que se refere a GFDL é imprescindível. Esta nota não aparecerá em nenhum caso no pé da imagem. A imagem estará enlaçada a sua página de descrição, onde aparecerá a nota e o enlace ao original.

Link a versão em espanhol de Santa Rosa: http://es.wikipedia.org/wiki/Santa_Rosa_%28Brasil%29

Sem mais, agradeço-lhes de antemão seu atendimento.

Atenciosamente,

Leandro Kibisz.

Respuesta Oficial[editar]

Bom dia, desde já autorizamos a reprodução das imagens contidas em nosso site na seção de álbum por não terem direitos autorais e serem para livre utilização. Ficamos contentes pela divulgação de nosso município na enciclopédia Wikipedia.

Atenciosamente

_______________________________

Giovani Baú

Gerente de TI

Prefeitura Municipal de Santa Rosa - RS

http://www.santarosa.rs.gov.br

55 3511 7766 ramal 208

Contacto: [1]